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Prosupport Client

PROSUPPORT CLIENT SUITE

DELL PROSUPPORT CLIENT SUITE

O suporte proativo e preditivo orientado por inteligência Artificial mantém os usuários finais trabalhando na velocidade máxima e os administradores de TI com foco no futuro.

Se você precisar de suporte para reduzir o tempo de TI gasto em tarefas de rotina, então o ProSupport pode ajudar com acesso direto 24x7 aos engenheiros do Prosupport, reparos no local no próximo dia útil e resolução de problemas automatizada e proativa.

Mantenha a produtividade! Nossa tecnologia preditiva detecta falhas antes de se transformarem em problemas, assim, você pode corrigi-los antes dos usuários finais perderem a produtividade.

Pode apostar, a Dell liga primeiro! Os alertas proativos e a criação automática de casos permitem que a Dell comece a trabalhar na solução do problema antes de você ter que ligar.

Trabalhe onde quiser, com suporte em qualquer lugar. Os engenheiros regionais do ProSupport estão prontos para ajudar seja no escritório ou em qualquer lugar, a qualquer hora do dia, com serviço no próximo dia útil*.

Acidentes acontecem - nós corrigimos. O ProSupport Plus oferece substituição rápida e reparos para quedas, derramamento de líquidos e sobrecargas elétricas.

Na chuva, no granizo ou na neve... Pode acreditar! Nossos 6 Centros de comando global garantem o atendimento de peças e de mão-de-obra sob qualquer clima, em caso de desastre natural, tráfego ou crise.

Posicionamento do ProSupport Plus
por perfil de usuário final


Funcionário de Escritório

Necessidade de serviços: Suporte rápido, no local, proteção de dados confidenciais, ação rápida em reparos.

Como o ProSupport Plus ajuda o administrador de TI: Seja alertado sobre um problema de usuário final e corrija-o antes que aumente. Você salva o dia detectando primeiro e não deixando que percam tempo ou dados. Precisando de mais ajuda? TSMs, acesso 24x7 a engenheiros e reparos no local fazem parte desse suporte, assim como recurso Keep Your Hard Drive para proteger dados confidenciais.

PROSUPPORT PLUS

Funcionário Versátil

Necessidade de serviços: Complete Care, retenção de dados, serviço rápido, aviso de falha do sistema.

Como o ProSupport Plus ajuda o administrador de TI: Antecipe-se aos problemas quando sua equipe está sempre em movimento. O ProSupport Plus fornece alertas preditivos para problemas de hardware iminentes, para que você possa corrigi-los antes que seus usuários percam tempo ou produtividade. Sem nenhum custo adicional, você recebe o Complete Care para quedas, derramamento de líquidos e sobrecargas elétricas e Keep Your Hard Drive para a retenção de arquivos e dados. A criação automatizada de casos e o reparo no local permitem que você se concentre na inovação, enquanto a Dell cuida do suporte.

VIAJANTE PRO

Viajante Pro

Necessidade de serviços: Assistência remota 24x7, Complete Care Service, próximo dia útil no local, suporte de hardware e software.

Como o ProSupport Plus ajuda o administrador de TI: Ninguém quer que um executivo ligue da estrada com problemas de TI. Antecipe-se ao chefe com o ProSupport Plus. Vamos alertá-lo sobre um problema em desenvolvimento, abrir automaticamente um ticket, iniciar a solução de problemas e despachar as peças imediatamente. Provavelmente você vai chamar ao chefe e dizer que o Suporte Dell está a caminho para corrigir o problema. Ele também está protegido contra quedas, derramamento de líquidos e sobrecargas elétricas, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Funcionário Remoto

Necessidade de serviços: Acesso 24x7 aos especialistas regionais da Dell. Onde estão fora do local de trabalho, porém dentro do alcance da Dell.

Como o ProSupport Plus ajuda o administrador de TI: A TI é essencial para funcionários que trabalham de forma remota. Então, quanto antes você conseguir fornecer um aviso sobre problemas iminentes, mais apoio esses funcionários sentem. Com o ProSupport Plus, você é alertado sobre qualquer anomalia que está ocorrendo, assim, com antecedência entrará em contato com os funcionários informando sobre o problema, assim já terá sido criado um ticket e o suporte Dell irá no próximo dia útil. Mesmo em finais de semana, eles têm acesso prioritário aos engenheiros do ProSupport.





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