Rua Joana Angélica, 254 - Sala 3 - São Caetano do Sul - SP 11 2578-0699

Prosupport Cliente

Prosupport Cliente DELL EMC

Dell ProSupport Suite para PCs

O suporte proativo e preditivo orientado por inteligência Artificial mantém os usuários finais trabalhando na velocidade máxima e os administradores de TI com foco no futuro.

Faixa - DELL EMC

Se você precisar de suporte para reduzir o tempo de TI gasto em tarefas de rotina, então o ProSupport pode ajudar com acesso direto 24x7 aos engenheiros do Prosupport, reparos no local no próximo dia útil e resolução de problemas automatizada e proativa.

Ou se você precisar do mais alto nível de suporte, o ProSupport Plus inclui todos os recursos e benefícios do ProSupport, bem como Complete Care Service e a tecnologia preditiva que praticamente elimina o tempo de inatividade não planejado.

O Pro Support Plus combina suporte automatizado, preditivo e proativo com serviço Complete Care e acesso prioritário 24x7 aos e engenheiros do ProSupport. Nós assumimos as tarefas de apoio rotineiras de equipe de TI, permitindo que você se concentre no futuro, não no que acabou de acontecer.

Mantenha a produtividade

Mantenha a produtividade! Nossa tecnologia preditiva detecta falhas antes de se transformarem em problemas, assim, você pode corri-los antes dos usuários finais perderem a produtividade.

Pode apostar, a Dell liga primeiro!

Pode apostar, a Dell liga primeiro! Os alertas proativos e a criação automática de casos permitem que a Dell comece a trabalhar na solução do problema antes de você ter que ligar.

Trabalhe onde quiser, com suporte em qualquer lugar

Trabalhe onde quiser, com suporte em qualquer lugar. Os engenheiros regionais do ProSupport estão prontos para ajudar seja no escritório ou em qualquer lugar, a qualquer hora do dia, com serviço no próximo dia útil*.

Acidentes acontecem - nós corrigimos.

Acidentes acontecem - nós corrigimos. O ProSupport Plus oferece substituição rápida e reparos para quedas, derramamento de líquidos e sobrecargas elétricas.

Na chuva, no granizo ou na neve... Pode acreditar!

Na chuva, no granizo ou na neve... Pode acreditar! Nossos 6 Centros de comando global garantem o atendimento de peças e de mão-de-obra sob qualquer clima, em caso de desastre natural, tráfego ou crise.

Posicionamento do Prosupport Plus por perfil de usuário final

Funcionário de Escritório

Necessidade de serviços:

Suporte rápido, no local, proteção de dados confidenciais, ação rápida em reparos.

Como o ProSupport Plus ajuda o administrador de TI:

Seja alertado sobre um problema de usuário final e corrija-o antes que aumente. Você salva o dia detectando primeiro e não deixando que percam tempo ou dados. Precisando de mais ajuda? TSMs, acesso 24x7 a engenheiros e reparos no local fazem parte desse suporte, assim como recurso Keep Your Hard Drive para proteger dados confidenciais.

Funcionário de Escritório

Funcionário Versátil

Necessidade de serviços:

Complete Care, retenção de dados, serviço rápido, aviso de falha do sistema.

Como o ProSupport Plus ajuda o administrador de TI:

Antecipe-se aos problemas quando sua equipe está sempre em movimento. O ProSupport Plus fornece alertas preditivos para problemas de hardware iminentes, para que você possa corrigi-los antes que seus usuários percam tempo ou produtividade. Sem nenhum custo adicional, você recebe o Complete Care para quedas, derramamento de líquidos e sobrecargas elétricas e Keep Your Hard Drive para a retenção de arquivos e dados. A criação automatizada de casos e o reparo no local permitem que você se concentre na inovação, enquanto a Dell cuida do suporte.

Viajante Pro

Necessidade de serviços:

Assistência remota 24x7, Complete Care Service, próximo dia útil no local, suporte de hardware e software.

Como o ProSupport Plus ajuda o administrador de TI:

Ninguém quer que um executivo ligue da estrada com problemas de TI. Antecipe-se ao chefe com o ProSupport Plus. Vamos alertá-lo sobre um problema em desenvolvimento, abrir automaticamente um ticket, iniciar a solução de problemas e despachar as peças imediatamente. Provavelmente você vai chamar ao chefe e dizer que o Suporte Dell está a caminho para corrigir o problema. Ele também está protegido contra quedas, derramamento de líquidos e sobrecargas elétricas, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Funcionário de Escritório

Funcionário Remoto

Necessidade de serviços:

Acesso 24x7 aos especialistas regionais da Dell. Onde estão fora do local de trabalho, porém dentro do alcance da Dell.

Como o ProSupport Plus ajuda o administrador de TI:

A TI é essencial para funcionários que trabalham de forma remota. Então, quanto antes você conseguir fornecer um aviso sobre problemas iminentes, mais apoio esses funcionários sentem. Com o ProSupport Plus, você é alertado sobre qualquer anomalia que está ocorrendo, assim, com antecedência entrará em contato com os funcionários informando sobre o problema, assim já terá sido criado um ticket e o suporte Dell irá no próximo dia útil. Mesmo em finais de semana, eles têm acesso prioritário aos engenheiros do ProSupport.

Solicite seu orçamento,
pelo formulário, pelo
chat, whatsapp ou ligue
(11)2578-0699


Whatsapp Multipoint Whatsapp Multipoint