Prosupport Enterprise

PROSUPPORT ENTERPRISE SUITE

DELL PROSUPPORT ENTERPRISE SUITE

Onde quer que você esteja, ProSupport estará lá para te ajudar.

24x7 Acesso imediato a especialistas de suporte.

7.500 Engenheiros de suporte técnico especializado disponíveis mundialmente.

11.000 Certificações obtidas pelos nossos engenheiros de suporte técnico.

115 Países onde o ProSupport atende.

ProDeploy Suite para Dell EMC

Aprofundando sua experiência com suporte ao cliente Dell EMC

Relacionamento

  • Consultor confiável
  • Compreende os objetivos de negócios e as necessidades do TI dos ativos cobertos
  • Defensor do serviço na Dell EMC

Prevenção

  • Revisão operacional que inclui relatórios, análises e recomendações.
  • Adoção de práticas recomendadas de gerenciamento de serviços de TI para eficiência de operações.
  • Gerenciamento de Riscos: Práticas recomendadas, Manutenção, Ciclo de Vida, Fora da Garantia.

Suporte

  • Suporte de encaminhamento e gerenciamento e crise
  • Supervisão e coordenação de exceções de serviço
  • Ponto central de responsabilidade para serviços Dell EMC

Colaboração

  • Planejamento conjunto de conta e planejamento e execução de serviços Dell EMC
  • Envolvimento precoce em projetos do ponto de vista de suporte e operações
  • Fornecimento de plano de operações de serviço


ProSupport for Enterprise

Maximize a produtividade utilizando a escala e o conhecimento da Dell EMC

Minimize as interrupções com acesso em tempo integral a especialistas altamente treinados

Ganhe eficiência através de uma punica fonte para todas as suas necessidades de suporte



ProSupport Plus for Enterprise

Adote tecnologias complexas com segurança depositando sua confiança em nossos especialistas

Aprimore o desempenho e a estabilidade com recomendações proativas e preditivas

Maximize a disponibilidade de carga de trabalho e com o suporte automatizado possibilitado pelo SupportAssist e Secure Remote Service.

PRODEPLOY SUITE DELL EMC


Tech Direct

O TechDirect é um portal para:

  • Definir parâmetros de configuração.
  • Selecionar os rótulos de caixa, tags de ativos e relatórios.
  • Incluir ou excluir seu serviço de criação de imagem ou de provisionamento.
  • Fornecer sua imagem.
  • Inserir seus critérios de implementação.
  • Pré-configurar.
  • Explorar o TechDirect sem compromisso de compra antes de fazer o pedido.
  • Testar vários cenários.




chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Multipoint www.multipoint.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×