TERCEIRIZAÇÃO DE T.I
Deixe que a Multipoint cuida de sua TI e otimize o tempo de seus funcionários.
EVITE DOR DE CABEÇA
A Multipoint se responsabiliza por isso e toda a Gestão de TI, além de apresentar as melhores soluções para facilitar o dia a dia da empresa e a rotina de seus funcionários.
SUPORTE TÉCNICO
Contamos com uma equipe especializada e preparada para atender demais necessidades, das mais simples às mais complexas.
Realizamos o contrato no estilo SLA (Service Level Agreement), para assim melhor atender os clientes e ser mais eficaz.
SLA é um modelo de atendimento usado por grandes empresas, que preza em separar os chamados em 3 níveis, esses são:
1
Cliente entra em contato com o suporte, o técnico nessa etapa deve entender as necessidades do usuário e realizar procedimentos básicos em atendimento telefônico ou remoto, aqui o problema deve ser resolvido imediatamente. Caso o problema não seja resolvido por questão de nível de dificuldade, o caso é passado para o nível 2 do suporte.
2
O técnico do nível 2 pega o problema do nível 1 e tem como missão, resolver o problema, para isso o técnico do nível 2 estuda o problema aprofundadamente, a resolução do problema pode ser resolvido remotamente ou agendar uma visita para solucionar o problema.
3
O último e terceiro nível de atendimento conta com um especialista que fica responsável pela solução dos problemas de alta complexidade, além de resolver os problemas, o técnico do nível 3 orienta os analistas de nível 1 e 2.
SUSTENTAÇÃO DE AMBIENTES
Contamos com profissionais com alto conhecimento em diferentes tecnologias de manutenção e prevenção de falhas, a fim de garantir pleno funcionamento das aplicações de nossos clientes 24 horas por dia. Sabemos o quão importante são seus dados e quão importante é manter uma rotina segura de seus funcionários.
INFRAESTRUTURA DE T.I.
O Serviço de Infraestrutura de TI é um estudo e análise do ambiente de tecnologia de uma empresa. Com isso, a Multipoint consegue entender as reais necessidades e status do ambiente de trabalho e oferecer as melhores soluções, essas são:
- Fornecimento e instalação de softwares;
- Rollout de Equipamentos;
- Planejamento de cabeamento estruturado;
- Certificação de Redes;
- Estruturação e manutenção de Data Center;
- Gestão de sistemas de energia (No Breaks).